Clientes:

A EmpresaPostos de Atendimento

O SM Saúde deseja estreitar o relacionamento com você, cliente. Queremos te ouvir, conhecer suas sugestões e levar soluções para suas dúvidas ou reclamações. Portanto para facilitar nossa comunicação, você pode contar com a nossa Ouvidoria, preenchendo os dados abaixo:

 

SELECIONE O MOTIVO DO CONTATO
Sugestão
Reclamação
NOME COMPLETO

O que é ouvidoria?
A ouvidoria é um canal de comunicação criado para clientes que não tiveram suas necessidades supridas por meio do SAC SM Saúde, ou que desejam enviar sugestões para nossa empresa.

Estaremos à disposição para entender, avaliar, esclarecer e auxiliar na solução do seu caso.

Como funciona?
Antes de recorrrer a Ouvidoria, certifique-se que seu pedido ainda não foi atendido pelo SAC SM Saúde.

É imprescindível que o assunto a ser tratado já tenha sido relatado pelo SAC SM Saúde, pois ao encaminhar seu caso para a ouvidoria, será necessário informar o número de protocolo fornecido por nosso SAC.

Quando Utilizar
Para enviar elogios ou sugestões
Insatisfação com a solução dada ao seu caso.
Caso o prazo de resposta sobre a sua solicitação já tenha vencido.




Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Razão Social

No momento a emissão de 2ª via de boletos está em manutenção e pedimos desculpas pelo transtorno.

Favor comparecer à central de atendimento para emissão de segunda via.

SM Saúde
SMS ASSISTÊNCIA MÉDICA LTDA
AVENIDA JERONIMO MONTEIRO, Nº 100
CENTRO - VILA VELHA - ES
CEP: 29.100-401
CNPJ 31.754.070/0001-69